terça-feira, 26 de julho de 2011

Roteando Modem Huawei SmartAX MT800

1.      Inicialmente temos que acessar o modem através de um navegador de internet (Internet Explorer) através do endereço: 192.168.1.1 (digite).
2.      Logo após irá aparecer uma tela pedindo o “Nome do usuário” e a “Senha”, então digite os seguintes dados citados logo abaixo. 

 
Nome do usuário  :  TMAR#HWMT8007079
Senha                     :  HWMT8007079
3.      Logo que for aberto ele nos exibirá o “System View”. Bem, clique em “ATM Setting”. Será exibida a tela abaixo. Confirme se os valores de “VPI/VCI” sejam respectivamente “0” e “33”.   


4.      Agora em “Connection Type” habilite o item “PPP”. E nos será exibido a tela abaixo: 

5.      Então em “PPPoA/PPPoE”, habilite o item “PPPoE” e novamente a tela mudará. Neste momento em “Service Name” digite o nome do serviço. E em “Username” e “Password” informe o numero do telefone que contratou o serviço da velox precedido pelo código da cidade. Por exemplo: 8187654321 (Bem agora devemos clicar no botão “Submit”). 
 
 6.      No menu ao lado clique em “Save & Reboot”. E na tela que logo aparece, selecione “Save” e clique no botão “Submit”.

7.      Agora selecione o item “Reboot” e clique novamente em “Submit”. E aguarde um momento enquanto o modem reinicializa.

0 comentários:

Postar um comentário